Servidores e Presidente da Câmara Participam da Conexão Legislativa em Ouro Preto - RO

por Janaini Cassia da silva klos publicado 04/04/2019 20h15, última modificação 08/04/2019 14h58
Conexão Legislativa 04 e 05 de Abril 2019.

O Presidente da Câmara de São Felipe, Paulo Henrique Ferrari e os servidores: José Paschoal, Leide Rodrigues e Janaini Cassia, participam da Conexão Legislativa, realizado pela Ucaver( União das Câmaras do Estado de Rondônia) em parceria com o PROFAZ/TCE-RO  em Ouro Preto do Oeste no auditório do Grauna Resort.

A Capacitação teve como objetivo: Promover diálogo acerca dos desafios da gestão Pública e principalmente, de toda a atuação do movimento Municipalista na garantia de  uma Gestão de qualidade.

Os Palestrantes foram: DR. Rogério Montai (Juiz da Comarca de Ouro Preto do Oeste) Palestrando sobre Ativismo Judicial e Omissão Legislativa: Limites e Consequências.

DR. Manuel Veríssimo (Advogado Membro da Comissão Especial Nacional da OAB)

DR. Laércio Oliveira (Advogado Técnico Legislativo da Assembléia Legislativa do estado de Rondônia). e Palestra do Tribunal de Contas sobre Gestão do ITR e Administração Tributária com enfoque na carreira Fiscal do Município.