Galeria de Vídeos

Acervo de vídeos da Casa Legislativa sobre eventos ocorridos, sessões legislativas, promocionais, informativos, entre outros, em formato MP4 e/ou serviços de streaming de multimídia pela Internet.

Como acessar os sites do Legislativo

Arquivo em formato MP4 hospedado localmente neste site com a campanha para informar os cidadãos sobre como usar o domínio do legislativo brasileiro .leg.br para acessar os sites do poder legislativo. (este arquivo é um conteúdo de exemplo e pode ser removido)

Como acessar os sites do Legislativo - Leia mais…

Todas as Casas Legislativas podem ter um site na Internet

Arquivo em formato MP4 hospedado localmente neste site sobre a campanha da Solução Web Interlegis que visa disponibilizar gratuitamente um site para cada Câmara Municipal que ainda não possui. (este arquivo é um conteúdo de exemplo e pode ser removido)

Todas as Casas Legislativas podem ter um site na Internet - Leia mais…

O Portal para o Legislativo Brasileiro

Vídeo hospedado no YouTube, feito pelo programa Município Brasil da TV Senado, falando sobre a ferramenta feita pelo Interlegis que oferece sites com tecnologias abertas e sem custos para as Casas Legislativas Brasileiras. (este link é um conteúdo de exemplo e pode ser removido)

O Portal para o Legislativo Brasileiro - Leia mais…

Domínio .leg.br

Vídeo em formato MP4 e hospedado pelo Interlegis, que informa sobre o domínio do legislativo brasileiro .leg.br. (este link é um conteúdo de exemplo e pode ser removido)

Domínio .leg.br - Leia mais…

Rede Legislativa de TV Digital

Vídeo em formato MP4 e hospedado pelo Interlegis, feito pela Câmara Municipal de São Paulo, que informa sobre o projeto da Câmara dos Deputados para disponibilizar canais de TV digital para as Casas Legislativas Brasileiras. (este link é um conteúdo de exemplo e pode ser removido)

Rede Legislativa de TV Digital - Leia mais…

Ações do documento