Presidente da Câmara e outros Vereadores participa de uma Reunião no TCE-RO

por Janaini Cassia da silva klos publicado 03/07/2019 15h35, última modificação 02/08/2019 11h59
São Felipe D'Oeste -RO, 03 de Julho de 2019

O Presidente da Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste, Paulo Henrique Ferrari e os Vereadores Cicero Sampaio Leite e Luiz Fernandes de Oliveira, Participa de uma Reunião na Capital na sede do TCE-RO ( Tribunal de Contas do Estado de Rondônia) nesta quarta feira 03 de julho de 2019 em busca de esclarecimento de normas para melhor Gestão no poder Legislativo de nosso Município, esteve juntamente com o controlador Interno do TCE-RO Moisés Rodrigues Lopes.