Policia Militar na Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste - RO

por Leide Rodrigues publicado 25/09/2019 15h35, última modificação 16/10/2019 14h19
São Felipe D'Oeste-RO, 25 de Setembro de 2019

A Policia Militar de Rondônia - Instrumento de Paz estiveram reunidos na Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste para uma palestra institucional sobre a Campanha Setembro Amarelo a Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste tem se mostrado parceira da Policia Militar sempre Disponibilizando o Auditório para as palestras e não foi diferente dessa vez.  O 3º Sgto PM - Divanir Simão Comandante do 3º GP PO Fron/3º Pel PO Fron/3ª Cia PO Fron/4º BPM é sabedor de que pode contar com o apoio desta Casa de Leis sempre que fizer necessário.

Estiveram presentes os policiais locais e dos municípios vizinhos.