Vereadores fiscalizam estradas rurais.

Vereadores fiscalizam estradas rurais do município de São Felipe D'Oeste e tem suas Reivindicações atendidas.

Os Vereadores  Alemão - (PDT), Edmar Inacio Rosa (DEM), Deivid Ronier Pauli  (PDT),  e a Vereadora Leiza Maria Soares MDB) percorreram as principais estradas do Município de São Felipe D'Oeste, e também conversaram com moradores sobre alguns pontos críticos nas estradas onde encontrava-se interditadas.
         Foi feito um pedido de urgência ao poder executivo através de indicação dos vereadores para que fosse feito um tapa buraco no trecho interditado na linha F. A 01 localizado entre as linhas F. P 06 e F.P 07.

Essa é obrigação do Poder Legislativo, juntamente com o Poder Executivo, buscar solução às necessidades da população.

É obrigação do Poder Público oferecer condições de trafegabilidade para os usuários dessas estradas vicinais, seja para transporte da produção ou até mesmo para o transporte escolar ou por qualquer que seja a necessidade.