Nota de Pesar da Câmara de Vereadores de São Felipe D'Oeste.

por Janaini Cassia da silva klos publicado 09/09/2019 11h56, última modificação 09/09/2019 11h56
São Felipe D'Oeste, 09 de Setembro de 2019.

A Câmara de Vereadores de São Felipe D'Oeste, se solidariza novamente com o Vereador, Francisco Alves Teixeira e sua família pelo falecimento de seu Pai, o Senhor Luiz Alves Teixeira que veio a óbito nesta Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019.

Após 12 dias do falecimento da sua Mãe,

Fica Através do decreto Nº 042/2019 instituído Luto Oficial de 03 dias no Poder Legislativo Municipal.

Muito respeitosamente, a Câmara de Vereadores presta suas condolências ao Vereador, seus familiares e amigos e deixa os mais sinceros pêsames.

Paulo Henrique Ferrari.

Presidente da Câmara de Vereadores de São Felipe.