Julgamento do Processo 038/2018 que Apura Infração Politica sujeito a Cassação de Mandato, FOI SUSPENSO..

A sessão extraordinária que seria realizada na tarde desta ultima quarta-feira 11 na Câmara de São Felipe do Oeste para julgar o processo 038/2018, que apura infração política e administrativa sujeita a cassação de mandato do prefeito Marcicrênio da Silva Ferreira foi suspensa. O juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Pimenta Bueno, Wilson Soares Gama, concedeu Medida Liminar suspendendo a sessão extraordinária. O advogado de defesa do Prefeito, Antônio Ramon Viana Coutinho, alega que o pedido de liminar foi devido a questão documental do processo e o fato de a sessão estar marcada para menos de cinco horas. Também é citada a necessidade de intimação prévia para todos os atos com prazo mínimo de 24 horas. O presidente da Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste Cicero Sampaio Leite convoca a todos os Vereadores e o Senhor Prefeito remarcando a sessão para o dia 19 de de julho de 2018 as 16:00 horas, no plenário da Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste-Rondônia.