Continua em andamento a CPI que apura fatos referente ao suposto superfaturamento de compras de peças do Poder Executivo.

por Janaini Cassia da silva klos publicado 23/07/2019 16h14, última modificação 23/07/2019 16h14
São Felipe D'Oeste, 23 de Julho de 2019.

A CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito ), que apura fatos referentes ao suposto superfaturamento de compras de peças pelo Poder Executivo, que foi formada em 01 de Abril de 2019 na 07ª sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste, referente ao Requerimento Nº 004/2019, Continua em andamento, mesmo neste período em que o Poder Legislativo se encontra em recesso, a comissão composta pelos vereadores: Francisco Alves Teixeira (Presidente), Antonia Ferreira (Relatora) e José Pereira Duarte (Membro,) trabalha arduamente para que tudo seja esclarecido com a maior presteza possível.