Câmara de são Felipe aciona o Ministério Público pela falta constante de Energia Elétrica.

por Janaini Cassia da silva klos publicado 19/09/2019 13h55, última modificação 19/09/2019 13h55
São Felipe D'Oeste, 19 de Setembro de 2019.

Nesta manhã do dia 19 de Setembro de 2019 o Presidente da Câmara de São Felipe D'Oeste Paulo Henrique Ferrari esteve no Ministério Publico oficializando uma denuncia contra a ENERGISA.

As principais reclamações foram: constantes faltas de energia elétricas, má fornecimento ocasionando prejuízos, tais como queima de aparelhos e outros, como se não bastasse temos ainda  reclamações relacionado a cobrança abusiva da conta de energia elétrica, que mesmo mudando alguns hábitos para economizar as tarifas chegam com valores absurdos.

Sendo assim foi recomendado pelo Poder Legislativo do Município de São Felipe D'Oeste que o MP (Ministério Publico) atenda o clamor da Maioria da população que se encontra neste mesmo problema.