Audiência Pública

por Leide Rodrigues publicado 07/06/2019 12h05, última modificação 03/07/2019 15h57
São Felipe D'Oeste - RO, 07 de Junho de 2019.

A Câmara Municipal de São Felipe D'Oeste em parceria com o CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) Convida a todo População Felipense para participar da realização de uma Audiência  Pública no dia 24 de junho de 2019 no Auditório da Câmara Municipal, após a Reunião Ordinária que acontece toda Segunda-Feira.

A Audiência tem como objetivo conscientizar a População Felipense dos malefícios do uso indevido de Álcool e outras Drogas.

A Câmara Municipal de São Felipe e o CRAS desde já agradece a participação de todos.