Audiência Pública

por Leide Rodrigues publicado 07/06/2019 12h05, última modificação 03/07/2019 16h14
são Felipe D' Oeste - RO, 07 de Junho de 2019

A Câmara de São Felipe D'Oeste ira realizar uma Audiência Pública no dia 17 de Junho de 2019, Segunda-Feira a partir das 20:00 Horas, para divulgar o Portal da Câmara www.saofelipedoeste.ro.leg.br, tendo em vista que a população Felipense carece de mais conhecimento a respeito da facilidade de informações contidas no portal, assim cumprindo a LAI (Lei de Acesso as Informações).

Se espera a presença da população em resposta ao convite, e dede já a câmara Municipal de são Felipe D'Oeste agradece a Presença de todos