Antônia Ferreira volta a Porto Velho no Gabinete do Deputado Estadual Ismael Crispim.

por Janaini Cassia da silva klos publicado 12/08/2019 23h30, última modificação 16/08/2019 13h12
São Felipe D'Oeste-RO, 12 de Agosto de 2019.

Na manhã do dia 07 de Agosto de 2019 a Vereadora Antônia Ferreira esteve novamente na Capital, no gabinete do Deputado Estadual Ismael Crispim, para verificar a emenda parlamente solicitada anteriormente  para aquisição de massa asfáltica e outras demandas,

Por entender a necessidade que enfrenta nosso Município a respeito do melhoramento das vias Publicas a vereadora busca incansavelmente junto ao Deputado por agilidade deste recurso.