Presidente e Servidores da Câmara Municipal De São Felipe D'Oeste participam de treinamento do TCE-RO

por sfd publicado 15/09/2017 12h45, última modificação 06/10/2017 15h47

Nesta última quarta feira dia 13 de setembro de 2017, aconteceu na regional do TCE-RO em Cacoal, o curso de "Boas práticas na gestão e fiscalização de contratos administrativos ministrado pelo Prof.º Luciano Elias Reis, onde marcaram presença o Presidente Cicero Sampaio Leite, bem como os servidores Jose Paschoal de Oliveira Filho, Leide Rodrigues e Janaine Cássia Klos buscando aperfeiçoar os conhecimentos para melhor desenvolvimento da função a frente da gestão pública municipal.