Vereadores participam de treinamento da ABRACAM

Curso - treinamento - Vereadores
Vereadores participam de treinamento da ABRACAM

Vereadores em treinamento

A Câmara de São Felipe esteve representada no treinamento oferecido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), realizado em Porto Velho durante a semana. Participaram do evento o presidente do legislativo felipense, Cícero Sampaio leite, popular Espeto, e os vereadores: Edmar Inácio Rosa, Luiz Fernandes Bicudo, Francisco Alves, Marceli da Silva e Antônia Ferreira.

O curso de formação e capacitação de vereadores contou com participação de parlamentares de diversos municípios de Rondônia. Ao avaliar o evento, o presidente da Câmara, Cícero Sampaio Leite, o Espeto, disse que o conteúdo repassado aos vereadores serve para aprimorar o conhecimento e engrandecer a atuação deles em seus municípios.