Presidente da câmara pede ônibus escolares e base da Policia Militar

por sfd publicado 18/04/2017 13h11, última modificação 18/04/2017 13h11
Presidente da Assembleia faz indicação de ônibus escolar e base da PM em São Felipe.
Presidente da câmara pede ônibus escolares e base da Policia Militar

Presidente da câmara pede ônibus escolares e base da Policia

A necessidade de aquisição de três ônibus para o transporte escolar em São Felipe do Oeste, na Zona da Mata, foi indicada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

“A prefeitura enfrenta dificuldades para garantir o transporte escolar e precisa de três novos ônibus para assegurar a locomoção dos alunos até a sala de aula, reduzindo a evasão e assegurando a freqüência”, explicou Maurão.

O parlamentar também indicou a implantação de uma base da Polícia Militar no distrito de Novo Paraíso, a pedido do presidente da câmara de São Felipe, vereador Cícero Sampaio Leite, o Espeto (PP), vereadores Luiz Fernando, o Bicudo (PMDB)  e Edmar da P-10 (DEM). “Infelizmente, a criminalidade tem chegado a todas as regiões, inclusive aos menores povoados, gerando insegurança entre os moradores. Um posto policial iria inibir a ação criminosa e daria mais tranquilidade à população”, finalizou Maurão.

Fonte: Assessoria/ALE