Com a Casa lotada denuncia é barrada no Plenário!

por sfd publicado 17/10/2017 10h55, última modificação 25/10/2017 12h47
Com mais uma "vitória" da Base Aliada, Sessão desta Segunda-Feira foi marcada pelo impedimento de nova denuncia contra o Prefeito Marcicrenio.
Com a Casa lotada denuncia é barrada no Plenário!

Com placar de 5x3 nova denuncia contra o Prefeito foi barrada no Plenário. Votaram contra os (as) Vereadores (as) Antônia Ferreira, José Pereira Duarte, Edmar Inácio Rosa, Luiz Fernandes "Bicudo" e Valdilei Sergio Fernandes "Pintola". Os votos a favor foram dos Vereadores Paulo Ferrari, Francisco Alves e Cleiton Borges.

A matéria (denuncia) em pauta já havia sido lida e aprovada na Sessão de 02 de Outubro de 2017, com votos contrários apenas do Vereador José Pereira Duarte, naquela ocasião até mesmo a Vereadora Marceli, irmã do Prefeito, havia se manifestado favorável a investigação da denúncia. Na sessão seguinte porém foi requerido verbalmente pelo Vereador José Pereira Duarte a anulação da Ata da Sessão de 09 de Outubro de 2017 e todos os seus atos, extinguindo-se então a Comissão Processante que havia sido formada pelos (as) Vereadores (as) Francisco Alves Teixeira (Presidente), Antônia Ferreira (Relator (a)) e Cleiton Borges (Membro). Além da Comissão Processante foi extinto também um Projeto de Lei que tratava do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) situação essa que, se irreversível, causará prejuízo de R$ 400.000,00 a R$ 600.000,00 anuais aos cofres públicos, prejuízo este colocado na conta da Base Aliada pelo Vereador Francisco Alves Teixeira.

Foi apresentado também alguns áudios direcionados aos Vereadores Cícero Sampaio Leite, Francisco Alves Teixeira, Cleiton Borges e Paulo Ferrari, os mesmos (áudios) continham ameaças sérias contra os Vereadores, áudios estes já em posse da Polícia Civil e investigados pela mesma.