Classe política reforça solicitações ao presidente da Assembleia

por sfd publicado 20/04/2017 16h09, última modificação 20/04/2017 16h09
Maurão de Carvalho ainda foi convidado a participar da entrega de títulos urbanos.
Classe política reforça solicitações ao presidente da Assembleia

O prefeito de São Felipe do Oeste, Márcio da Agrovem (PR), o presidente da câmara Cícero Leite, o Espeto (PP), vereadores Paulo Ferrari (PMDB) e Enfermeira Antônia (PSB) reforçaram o pedido de apoio ao município, durante encontro com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

Os representantes ratificaram a necessidade de se adquirir manilhas, construídas galerias ou instalados tubos ármicos de aço galvanizado, para resolver de vez os problemas que ocorrem repetidamente, no período das cheias, com a interdição das estradas vicinais. O prefeito e os vereadores aproveitaram para convidar Maurão de Carvalho para participar da solenidade de entrega de 504 títulos definitivos de áreas urbanas, que será realizada em breve.

Os vereadores aproveitaram para reiterar o pedido de apoio para a reforma e ampliação no plenário e nos gabinetes dos vereadores, na Câmara de São Felipe. Eles também reforçaram a solicitação de apoio para que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) seja contemplada com um ônibus adaptado para o transporte dos alunos.

Fonte: Assessoria, Folha de Espigão