Vereadores cobram respostas de parlamentares na capital

Vereadores visitaram gabinetes e secretarias em Porto Velho
Vereadores cobram respostas de parlamentares na capital

Visita a Capital do Estado

O presidente da Câmara de São Felipe D’Oeste, Cícero Sampaio Leite, popular Espeto, acompanhado dos vereadores Edmar Inácio Rosa e Francisco Alves Teixeira, estiveram na capital de Rondônia durante esta semana onde cumpriram ampla agenda em defesa de interesses do município. Ao retornar da capital, Espeto considerou a viagem como produtiva.

A viagem a capital serviu para cobrar respostas de alguns parlamentares a respeito de propostas protocoladas nos primeiros meses deste ano. Na Assembléia Legislativa, os vereadores estiveram em vários gabinetes diferentes. Com o deputado Anderson do Singeperon, os vereadores cobraram maiores informações a respeito da implantação de uma base da Polícia Militar no Distrito de Novo Paraíso, no intuito de garantir a ordem pública e a segurança daquela comunidade. Outro encaminhamento que os vereadores lembraram ao parlamentar foi a implantação do sinal da operadora TIM naquele distrito.

Junto ao gabinete do deputado Lazinho da Fetagro, os vereadores buscaram respostas a respeito de uma proposta para aquisição de manilhas para atender a região de Novo Paraíso e compra de remédios.

Segundo o presidente da Câmara, Cícero Sampaio Leite, a visita foi proveitosa. Ele citou ainda que a proposição de denominar a rodovia de São Felipe como ‘Rodovia Leo Silva’ foi entregue ao presidente da Assembléia Legislativa, Maurão de Carvalho, que deve encaminhar ao governador Confúcio Moura para providencias legais.