Presidente da Câmara Espetinho visita Espigão do Oeste

por sfd publicado 14/03/2017 13h40, última modificação 07/07/2017 10h30
Vereador Espetinho prestigiou o deputado Anderson do Singeperon e firmou compromissos.
Presidente da Câmara Espetinho visita Espigão do Oeste

Presidente da Câmara Espetinho com Deputado Anderson do Singeperon

O ex-vereador por Espigão do Oeste e atual vereador presidente da câmara de São Felipe, Cícero Sampaio Leite (Espetinho) esteve no sábado (25) visitando o município para prestigiar a inauguração do escritório parlamentar regional do deputado Anderson do Singeperon.

Durante a visita a Espigão o vereador Espetinho aproveitou para rever os amigos e conversar com as lideranças políticas do município. O vereador que na ultima eleição foi eleito o vereador mais votado de São Felipe e se tornou o presidente do Poder Legislativo daquele município, conversou com os vereadores locais e com o prefeito Nilton Caetano.

IMG_20170225_105500493

Segundo o presidente da câmara de São Felipe o seu município é bem modesto em comparação com Espigão. “Estamos iniciando o mandato agora é pretendemos ajudar o município a buscar novos parceiros que venham apoiar na implantação de benefícios para contribuir para o se desenvolvimento”.

Espetinho afirmou que vai buscar uma aproximação com a Assembleia Legislativa para abrir um dialogo com os parlamentares na busca de apoio ao município de São Felipe em forma de emendas parlamentares. “Eu como os demais colegas vereadores vamos buscar o entendimento com os nossos deputados para trazer as emendas tão necessárias para o nosso município”.

Singeperon

Após participar da cerimônia de inauguração do escritório parlamentar do deputado Anderson do Singeperon, o vereador Espetinho se reuniu com o parlamentar onde explanou as condições de seu município e a necessidade de buscar parceiros que venham contribuir com as melhorias que a população reivindica.

O deputado Anderson agradeceu a presença do vereador em seu evento e se colocou a disposição para iniciar um entendimento para uma parceria com o município de São Felipe. “Estamos consolidando o nosso mandato apesar de estarmos atrasados em relação aos demais deputados, mas vamos olhar com carinho para São Felipe também e buscar atender as demandas do município”. Firmou Anderson.

Presidente da Câmara de São Felipe

Fonte/Fotos:Luizinho Carvalho